Localizada a 5 minutos de caminhada da praia, do centro da cidade e do Roteiro dos Pescadores, a Pousada Fonseca conta com um reservatório de 9 mil litros de água diáriamente, garagem coberta para 8 carros ou motos, sala de estar, 12 quartos, 8 suítes, todos com Tvs e ventiladores de parede. Estamos a 400 metros do McDonald's, do Habib's e do Girafas. Temos aluguel fixo, diárias, e pacotes para temporada. Atendemos pessoas físícas e jurídicas. Servimos café da manhã. Para um melhor atendimento, colocamos a sua disposição internet Wi-fi. Venha para Itanhaém e faça-nos uma visita.

O cartão de visitas de Itanhaém são suas diversas praias, totalizando 14 em cerca de 26 quilômetros. Além disso, as orlas são “decoradas” principalmente por suas belezas naturais. Entre as mais famosas estão as Praias dos Sonhos, do Cibratel e dos Pescadores, onde o fluxo turístico é intenso, principalmente, por boas condições balneárias durante o ano inteiro. Os moradores e turistas podem realizar diversas práticas esportivas pela cidade.

A cidade oferece diversos tipos de atrativos turísticos como igrejas, museus, passeios nas ilhas oceânicas (que são points de mergulho) e rios. Em dias de feriado e alta temporada, o município é tomado por uma multidão de banhistas. Além disso, é comum que nessas épocas o Governo Municipal promova eventos, como shows, esportes, aulas de dança e de ginástica.

A Estância Balneária de Itanhaém oferece diversos atrativos histórico-culturais como igrejas, museus, monumentos e lendas urbanas. Itanhaém guarda em cada rua a história de nosso país. Por ela passaram várias personalidades bastante conhecidas de nossa gente. A cidade guarda relíquias do período colonial no Brasil como o Convento de Nossa Senhora da Conceição, a Igreja Matriz de Sant´Anna e a Casa da Câmara e Cadeia. 2ª cidade mais antiga do Brasil, Itanhaém foi fundada em 22 de abril de 1532, sendo uma cidade de grande importância histórica. Conhecida também por suas belezas naturais, conta ainda com diversos pontos turísticos, belíssimas praias, baías, pequenas enseadas e costões rochosos que são o cartão de visitas da Cidade em cerca de 26 quilômetros a beira do Oceano Atlântico.